domingo, 15 de abril de 2018

Em Bodocó-PE, depois das chuvas Prefeito decreta estado de emergência no município


Veja como ficou a cidade de Bodocó-PE, depois da enchente que deixou os moradores debaixo
 de água, na última sexta-feira(13)

O prefeito de Bodocó-PE,  Túlio Alves, decretou nessa sexta-feira(13),  estado de emergência pelo período de 180 dias, por conta das fortes chuvas que caíram no município nas últimas 48 horas,deixando aproximadamente 750 pessoas desabrigadas.


Todas as providencias foram tomadas pela prefeitura local para amenizar o sofrimentos dos moradores atingidos pela água. O governo do estado encaminhou uma equipe da Coordenadoria de Defesa Civil (Codecipe) para Bodocó, afim de  tomar as medidas cabíveis, junto a prefeitura e ao Corpo de Bombeiros. Equipes das secretarias municipais também estão fazendo cadastros para identificação das famílias vítimas das chuvas.

A cidade continua assustada com o que viu, quando boa parte ficou alagada totalmente. As águas dos riachos baixaram  e a situação hoje de Bodocó é de mais tranquilidade, apesar dos prejuízos somados.

O Deputado Estadual Lucas Ramos, desde o primeiro momento, acompanhou a situação do município e mantendo contacto permanente com o Prefeito Túlio Alves quando acionou os serviços do governo do estado, através da Codecipe para se instalar urgentemente na cidade.




Decreto de estado de emergência em Bodocó, PE (Foto: Reprodução/ Prefeitura de Bodocó)


































Decreto de estado de emergência em Bodocó, PE (Foto: Reprodução/ Prefeitura de Bodocó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O distrito de Vermelhos vai receber a primeira Rádio Comunitária do município de Lagoa Grande no sertão de Pernambuco

   Imagem ilustrada Nos próximos dias a comunidade de Vermelhos deverá receber a primeira Rádio Comunitária do município de La...