segunda-feira, 22 de julho de 2019

Vereador Carlinhos Ramos cumpre agenda nas festividades religiosa do interior de Lagoa Grande


 
Foto/ ilustração de evento anteri



O Vereador Carlinhos Ramos, líder da bancada da oposição de Lagoa Grande (PE), cumpriu agenda neste final de semana na Vinibrasil, onde participou do encerramento das novenas em honra a Nossa Senhora do Carmo, e no Riacho do Recreio, onde acontece o novenário em homenagem a  Santa Ana e São Joaquim.

O novenário que começou na última quinta-feira 18 e segue até o dia 27 de julho, sempre contou a presença marcante de Carlinhos Ramos. Sua presença na localidade do Riacho do Recreio não tem sido apenas nas festividades dos padroeiros, mas também em várias outras ações e eventos, inclusive os que são promovidos pela Associação Comunitária dos Produtores Rurais da comunidade.

Os Festejos de Ana e São Joaquim este ano tem como tema ‘VOCAÇÃO: UM CHAMADO PARA SERVIR’. É um momento festivo que conta com a participação de vários movimentos religiosos e culturais da comunidade, incluindo grupos de outras localidades que compõe a paróquia de Nossa Senhora Auxiliadora.” Eu me sinto convocado a estar sempre presente nestes momentos da vida nossa sociedade. Não me vejo apenas como um político, mas também sou cristão, cidadão, líder comunitário, e se não me fizer presentes nestes momentos tão importante na fé do nosso povo, eu seria insensível e incapaz entender os seus problemas. Por isso me sinto bem ao participar desses eventos onde sou muito bem acolhido pelas comunidades”. Expressou o Vereador Carlinhos Ramos.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O distrito de Vermelhos vai receber a primeira Rádio Comunitária do município de Lagoa Grande no sertão de Pernambuco

   Imagem ilustrada Nos próximos dias a comunidade de Vermelhos deverá receber a primeira Rádio Comunitária do município de La...