segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Em Lagoa Grande Associação dos Caprinovinocultores recebe trator com implementos agrícolas

(Imagem apenas ilustrativa)
No ultimo domingo (15), a Associação dos Caprinovinocultores de Lagoa Grande – ASCOLAG  recebeu oficialmente em beneficio da comunidade e associados (a) de um trator acompanhado com implementos agrícolas na comunidade de Barra Bonita, interior do município.

A ação que chega através do Termo de Cessão de Uso 01/2016 ainda faz parte da gestão do ex-prefeito Dhoni Amorim, com prazo de vigência de 05 anos e tem o objetivo de executar atividades agrícolas nas comunidades em um raio de 50 km da associação. Os equipamentos foram entregues na sede da Associação dos Produtores Rurais de Barra Bonita. 

Estiveram presentes na solenidade de entrega, os vereadores (a) Carlinhos Ramos, Iara Evangelista, Rosa de Erasmo, e Professor Vavá e as lideranças políticas, Robson Amorim, Erasmo Farias, Joaquim da Rocinha e Nice da Minuano.
 
A Associação beneficiada é administrada por Mauricio Alves, presidente e pelo ex-secretário de agricultura José da Adagro, vice-presidente que também participaram do evento alem do presidente da Associação dos Produtores Rurais de Barra Bonita, o Sr. Nilson que também esteve presente.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O distrito de Vermelhos vai receber a primeira Rádio Comunitária do município de Lagoa Grande no sertão de Pernambuco

   Imagem ilustrada Nos próximos dias a comunidade de Vermelhos deverá receber a primeira Rádio Comunitária do município de La...