segunda-feira, 24 de julho de 2017

Inscrições abertas: Processo Seletivo para professores substitutos da Facape

1385X2385ps
A Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – Facape está com processo seletivo aberto, para contratação de docentes da área de informática que irão compor o quadro de professores substitutos da Instituição. Os candidatos têm até o dia 28 de julho para realizar as inscrições, que acontecem exclusivamente pelo site da Faculdade. A taxa de inscrição é de R$100. Concorrentes que atestem inviabilidade financeira poderão solicitar isenção.

O processo seletivo oferta uma vaga para profissionais que atuam na área de Programação e uma vaga para Engenharia de Software. Todas as vagas exigem especialização na área de conhecimento.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de avaliação: Prova Conhecimento e Desempenho Didático, aplicada no dia 08 de agosto, e avaliação Curricular de Títulos. Mais informações sobre o concurso podem ser conferidas no Edital ou no número (87)3866-3241. As inscrições devem ser feitas no link: http://nti.facape.br/concursos/ (Ascom FACAPE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O distrito de Vermelhos vai receber a primeira Rádio Comunitária do município de Lagoa Grande no sertão de Pernambuco

   Imagem ilustrada Nos próximos dias a comunidade de Vermelhos deverá receber a primeira Rádio Comunitária do município de La...