sexta-feira, 14 de junho de 2019

Atlético Mineiro sai na frente, mas São Paulo busca empate no Independência

ogol.com.br

 Atlético Mineiro sai na frente, mas São Paulo busca empate no Independência © Divulgação / Atlético Atlético Mineiro sai na frente, mas São Paulo busca empate no Independência 

No duelo de duas equipes que aspiram brigar na parte de cima da tabela, tudo empatado. Na noite desta quinta-feira (13), o Atlético Mineiro recebeu o São Paulo, na Arena Independência, em Belo Horizonte, e até saiu na frente após gol de Alerrandro validado pelo VAR. No entanto, Alexandre Pato foi às redes no segundo tempo e deixou tudo igual no duelo: 1 a 1.

 Com o resultado, o Galo, que tinha chances de terminar a rodada no G4, chega a 16 e fica apenas com o quinto posto. Já o São Paulo acumula seu quinto jogo consecutivo sem vitória no Brasileirão e figura no nono posto do certame.

 Mesmo fora de casa, foram do São Paulo as primeiras tentativas para ocupar o campo de ataque. Com o passar do tempo, o Galo equilibrou as ações e passou a ser perigoso pelo lado direito, principalmente com as descidas de Patric.

A primeira chance contundente foi mineira. Aos 16, após bola lançada na área, a zaga são-paulina fez o corte e, na sobra, o equatoriano fez novo cruzamento para Igor Rabello, que subiu testando, mas mandou pela linha de fundo.


Tem se tornado repetitivo e redundante, mas o Tricolor paulista, mais uma vez, pecou demais e encontrou um caminhão de dificuldades para ser criativo no setor de meio campo e para articular jogadas. Quando conseguiu criar, Hernanes avançou com a bola e entregou para Reinaldo, pela esquerda. O lateral devolveu para Hernanes, que, já na área atleticana, pegou muito mal na bola. Ela sai pela linha de fundo. Boa chegada, mas finalização muito ruim.

Nos minutos finais, o Atlético aumentou o tom e chegou à trave com Réver, de cabeça, e quase marcou com Chará de fora, obrigando Tiago Volpi a fazer linda defesa. Até que, aos 43, depois de cobrança de escanteio, Igor Rabello tocou de cabeça, a bola desviou em Toró e sobrou para o menino Alerrandro, iluminado, que dominou, limpou a marcação e abriu o placar no Horto. O assistente, porém, assinalou impedimento do atacante. Entretanto, o lance foi para revisão do VAR que, depois de alguns longos minutos de paralisação, confirmou o gol do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

O distrito de Vermelhos vai receber a primeira Rádio Comunitária do município de Lagoa Grande no sertão de Pernambuco

   Imagem ilustrada Nos próximos dias a comunidade de Vermelhos deverá receber a primeira Rádio Comunitária do município de La...